Chegou! Representada pela Daisy, temporada de Bangkok é anunciada para Mario Kart Tour


Ontem, a Nintendo divulgou uma ilustração prévia de qual seria o sucessor da atual temporada Metropolitana de Mario Kart Tour. E hoje, dia 24, o anúncio foi foi oficialmente feito. Como muitos já haviam adivinhado — inclusive nós aqui do Reino do Cogumelo —, vem aí a temporada de Bangkok, que convida a princesa Daisy e seus companheiros de corrida a um passeio turístico pelas movimentadas ruas comerciais da capital nacional da Tailândia.

A temporada já é a septuagésima terceira de Mario Kart Tour e vai começar no dia 29 de junho de 2022, às 03:00 da manhã (horário de Brasília). E como era de se esperar, a partir desta data, o jogo apresentará uma pista completamente nova na franquia: a Bangkok Rush. A pista chegará nas versões normal, X e reversa.

Você pode conferir uma prévia audiovisual do curso inédito e de todas as novidades que o acompanham na temporada de Bangkok no anúncio logo abaixo:


A princesa Daisy vestindo um sbai, ou phaa biang — um traje de seda tradicionalmente usado no sudeste da Ásia continental —, será a nova skin desta temporada. Também teremos um Traje de Piloto Mii inspirado nos Chomp Chomps, ferozes inimigos do Mario que surgiram pela primeira vez no nostálgico Super Mario Bros. 3, de 1988.

O carro-chefe das novidades é um veículo visualmente inspirado no tuk-tuk, um tipo de riquixá motorizado muito utilizado no Sudeste Asiático como cabine de transporte de passageiros e mercadorias. Uma nova versão do Abobrinhauto na cor dourada e um buggy decorado com equipamentos de praia também deverão ser apresentados durante a temporada. Também podemos esperar por um belo planador em formato de guarda-sol com desenhos da flor de fogo.

Mario Kart Tour, disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store, agora passa pela segunda parte da temporada Metropolitana, que trouxe ao jogo a Rosalina (Chef), os veículos Confeitauto e Embutiturbo branco, os planadores À Luz de Bolos, Pretzel e a Tulipasa, além das pistas Berlin Bucólica 1 e Amsterdã Acelerada 2. A temporada deve encerrar em poucos dias, em 29 de junho, quando será substituída pela temporada de Bangkok.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem