Mario Kart Tour: Nintendo revela prévia da próxima temporada com Daisy e Toad em capital do Sudeste Asiático


Enquanto os jogadores estão tirando a sorte para adquirir uma Rosalina em trajes tradicionais holandeses ou um Luigi pintor no gacha Cano Metropolitano 2, a Nintendo já está dando uma dica de como será a próxima temporada de Mario Kart Tour através da conta oficial do jogo no Twitter.

A foto mostra o Toad e a Daisy em um barco repleto de frutas, como bananas e abacaxis. Parece que chegou a hora da princesa de Sarasaland atualizar o guarda-roupa — pois ela parece estar adornando um panung, uma longa tira de pano usada como vestimenta tradicional da Tailândia, acompanhado de um sbai, ou pha biang, um tipo de xale de seda drapeado diagonalmente em torno do tronco.


A ilustração é acompanhada da seguinte descrição:

É um pouco cedo, mas aqui está uma prévia da próxima temporada de Mario Kart Tour! Recebemos uma linda foto da Daisy e do Toad, que acabaram de chegar em seu próximo destino. A corrida vai esquentar em uma bela cidade com um pôr do sol ao fundo!

E por falar no plano de fundo, é possível notar o Wat Arun, um templo budista da escola teravada dividido em quatro torres, localizado na cidade de Bangkok — conhecido como o templo do amanhecer, este é um dos maiores monumentos históricos da península da Indochina. Enquanto ainda não temos informações adicionais sobre a próxima temporada de Mario Kart Tour, já podemos adiantar com segurança que se passará na Tailândia e provavelmente terá uma nova pista inspirada em sua capital nacional, Bangkok.

Ficaremos atentos para futuras novidades, então ative o sino de notificações do Reino do Cogumelo nas redes sociais e continue ligado!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem