Veja o terceiro rosto secreto do Esmagão, oculto para os jogadores

Créditos da imagem: Mario Kart (Tour) News

O Esmagão, que conhecemos como Whomp antes da localização brasileira, é um dos obstáculos mais clássicos do Mario. Sua espécie surgiu em 1996 no aclamado Super Mario 64, onde já fazia de tudo para achatar o couro italiano do herói bigodudo da Nintendo. O que muitos não sabem, porém, é que o Esmagão esconde um segredo que não pode ser visto naturalmente pelos jogadores.

Conforme apontado por um Tweet recente da Super Mario Wiki, o Esmagão possui um terceiro rosto. O inimigo só fica com essa expressão facial de angústia e aflição quando está caído, com o rosto no chão — e ao se levantar, volta logo à forma anterior, tornando esta terceira expressão oculta para o espectador a menos que ele o faça sobre uma superfície transparente.

O terceiro rosto oculto do Esmagão existe em Mario Kart Tour, para dispositivos móveis, mas não é a primeira vez que acontece: Super Mario Galaxy 2, de 2010, também continha o mesmo segredo.

E você, querido(a) leitor(a)? Já sabia sobre essa curiosidade envolvendo as expressivas paredes ambulantes da franquia? E mais importante, já conhecia o nome brasileiro do Whomp ou ficou sabendo através do Reino do Cogumelo? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem