Uniforme clássico do Luigi chega em Mario Golf: Super Rush como prêmio de ranqueadas


Neste mês de maio, o prêmio das partidas ranqueadas de Mario Golf: Super Rush é a roupa clássica do Luigi — seu icônico macacão de encanador utilizado no dia-a-dia. 

Acontece que em Mario Golf: Super Rush, os encanadores extraordinários deixam de lado seus macacões para entrajar vestimentas clássicas de jogadores de golfe. Isso inclui camisas polo por dentro de calças sob medida — tudo para garantir o conforto, a etiqueta e a qualidade de movimento durante as partidas. Apesar de todo o estilo e frescor estético, há quem sinta falta do uniforme habitual da hidráulica dos irmãos Mario.

Para conseguir desbloquear a skin, é necessário alcançar no mínimo a posição A- no modo Ranked Match, alcançada por meio de obtenção de pontos. Você acumula pontos jogando e vencendo partidas online.

Lançado no dia 25 de junho de 2021 para o Nintendo Switch, Mario Golf: Super Rush possui três estilos diferentes de gameplay, campos muito criativos e opções interessantes de customização. O jogo está disponível no site oficial por R$ 299,00. E como sempre, você pode acompanhar tudo sobre a série Mario Golf através do nosso marcador!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem