Dr. Mario, Kártsulas e o Shopping Coqueiral: saiba tudo sobre a temporada Médica de Mario Kart Tour!


Hoje é dia de consulta: começa hoje (4) a partir das 03:00 da manhã (horário de Brasília) a temporada Médica de Mario Kart Tour, a sexagésima nona turnê do jogo e a primeira a apresentar os especialistas Dr. Mario e Dr. Luigi como pilotos, cápsulas como novos itens e o retorno da Coconut Mall de Mario Kart Wii — que agora ganhou o nome brasileiro de Shopping Coqueiral — como pista de assinatura desde sua última aparição na primeira parte do DLC Pacote de pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe.

Repare que, ao contrário de skins alternativas para os personagens já existentes, Dr. Mario e Dr. Luigi são personagens únicos, assim como, por exemplo, Mario metálico e a Peach gata. Eles também estampam seus próprios emblemas — cápsulas reminiscentes da série clássica de puzzle surgida em 1990. Falando nisso, a peculiar pose que o Dr. Mario faz durante seu salto impulsionado é uma referência às quase estáticas posturas de vitória que adotava nos primeiros jogos.

Conforme descreve o anúncio in-game, durante esta temporada, o evento "Moedas à beça" acontecerá às terças-feiras e aos sábados. Você pode conseguir rubis e Quebra-ossos como prêmios de temporada, e se for assinante do passe de ouro, também poderá obter o Corisco vermelho e o Súbito.

Durante esta temporada, a primeira pista de cada copa e todas as pistas da Copa Mii se tornarão uma pista favorável ou mais favorável para os Trajes Piloto Mii. E para a alegria dos fãs do Wario, o Traje Piloto Mii (Wario) chegou e já está disponível para compra.


E como funcionam as cápsulas, o novo item de Mario Kart? Ao pegá-las durante a corrida, três cápsulas coloridas giram ao redor de seu veículo e podem atingir os adversários quando arremessadas. Elas são a característica especial dos doutores estreantes.


E a seguir, um compilado de novidades:

Pilotos

  • Dr. Mario
  • Dr. Luigi

Trajes Piloto Mii

  • Traje Piloto Mii (Wario)

Veículos

  • Kártsula
  • Kártsula azul e verde
  • Diabólido branco
  • Turbococo

Planadores

  • Lupasa
  • Voo Livro

Pistas

  • Wii Shopping Coqueiral (Normal, R, X)

A temporada Médica estará ativa até quarta-feira, dia 18 de maio de 2022, às 02:59 da manhã (horário de Brasília), quando será substituída pela temporada Peach contra Bowser.

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. O jogo já arrecadou mais de 200 milhões de dólares como retorno financeiro e segura firme sua posição entre os melhores jogos de corrida para celulares do mundo.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem