Em Mario Kart Tour, Wii Coconut Mall terá obstáculos em movimento e acesso à praia; saiba mais

Créditos da imagem: Mario Kart (Tour) News

Muito falada recentemente por integrar o Pacote de pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe (Switch), a Wii Coconut Mall finalmente chegará em Mario Kart Tour para dispositivos móveis Android e iOS.

Conforme descreve um guia de instruções da Prima Games, a Coconut Mall se passa dentro de um shopping center localizado na Isle Delfino, paraíso tropical e resort de férias visitado pelo encanador em Super Mario Sunshine. Apesar disso, a praia em si não fazia parte do trajeto da pista — até agora.

A parte mais interessante da versão mobile da pista, que usa o mesmo design de Mario Kart 8 Deluxe — exceto por alguns detalhes estéticos —, é a sua versão Trick. Como várias das pistas que são apresentadas ao jogo, Coconut Mall virá nas versões Normal, Reverse e Trick, e na última variante, seu trajeto foi alterado para que o jogador possa dirigir pela praia próxima ao estacionamento que dá palco à pista.

Com relação aos carros próximos à linha de chegada, sabe-se que, na versão para Mario Kart 8 Deluxe, os Miis que os dirigem foram substituídos por Shy Guys, e estão estacionados, sem nenhum movimento. Já em Mario Kart Tour, os obstáculos mudam de acordo com a variante da pista. Na versão Normal, há carros em movimento; na versão Trick, não há carros; e na versão Reverse, há carros estáticos com Shy Guys.

Isto significa que a versão regular da pista em Mario Kart Tour trará de volta os obstáculos em movimento, característica que foi removida da versão paga inclusa no Booster Course Pass de Mario Kart 8 Deluxe.

Assista ao trailer de anúncio a seguir:


Ao chegar em Mario Kart Tour a partir do dia 4 de maio de 2022, às 03:00 AM (horário de Brasília), a Wii Coconut Mall receberá um nome em português do Brasil. A pista já é conhecida como Centro Comercial Coco na Europa, mas ainda há de receber uma nomenclatura oficial aqui na América do Sul.

A pista fará parte da Doctor Tour, temporada que trará ao volante os personagens Dr. Mario e Dr. Luigi, tal qual itens inspirados em medicina — como dois veículos baseados em cápsulas, famosos itens utilizados nos jogos de puzzle clássicos da série Dr. Mario desde 1990. O jogo está atualmente passando pela bela Temporada de Amsterdã.

Fique ligado para maiores informações!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem