Novas fotos da loja do Mario na Universal Studios Hollywood mostram produtos e camisetas de Mario Kart

Créditos da imagem: Laughing Place

Um brinde aos fãs do encanador extraordinário, a loja Future Presentation recebeu uma repaginada toda especial para adiantar o ritmo do parque temático Super Nintendo World, que está sendo construído em Universal City, no Condado de Los Angeles, na Califórnia, e tem data de inauguração prevista para 2023.

Seguindo a notícia, publicamos um vídeo gravado pelo canal Theme Park Shark mostrando o momento da inauguração da loja — que, com todas as cores vívidas e decorações temáticas, parece um cantinho do Reino Cogumelo, adiantando o clima do parque.

E hoje, graças ao site Laughing Place, agora temos novas fotos dos interiores. É interessante notar que vários dos produtos são de Mario Kart, pois uma das atrações principais do Super Nintendo World será um passeio inspirado pela série de jogos de corrida. O custo das camisetas varia entre US$ 30 e 35 dependendo do modelo e a blusa vermelha custa US$ 60. Veja:






Clique aqui para ver mais fotos!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem