Nintendo alude à chegada de Dr. Mario e da pista Coconut Mall em Mario Kart Tour


Tem novidade chegando na próxima curva: enquanto a turma do Mario passeia entre as ruas históricas dos Países Baixos na Temporada de Amsterdã de Mario Kart Tour, a Nintendo já publicou uma imagem que nos dá dicas do que vem por aí no próximo evento.

A publicação inclui uma imagem da princesa Peach, do Luigi e do Bowser dirigindo por dentro da Wii Coconut Mall, usando como base seu design do Pacote de pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe (Switch) — implicando que a pista retrô finalmente vai dar as caras no mobile.

Acompanhando a imagem, a Nintendo lança a dica:

Parece que o palco será montado em um shopping animado. Uma brisa tropical pode animar a corrida!

Também na arte, é possível observar atrás da princesa Peach cápsulas muito conhecidas pelos fãs como a prescrição favorita do Dr. Marioalter ego do encanador que protagoniza a série homônima de jogos de puzzle desde 1990. O que será que vem por aí?

Temporada de Amsterdã já é a sexagésima oitava de Mario Kart Tour e terá fim no dia 4 de maio de 2022 às 02:59 AM, horário de Brasília. Se quiser saber mais sobre a Temporada de Amsterdã e a nova pista Amsterdã Acelerada, fique por dentro em nossa matéria especial.

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. O jogo já arrecadou mais de 200 milhões de dólares como retorno financeiro e segura firme sua posição entre os melhores jogos de corrida para celulares do mundo.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem