É hoje! Conheça o layout da pista Amsterdam Drift, que estreia hoje em Mario Kart Tour


Uma das turnês com visuais mais estonteantes, a bela Temporada de Amsterdã começa hoje, dia 20 de abril de 2022, à medida que nos despedimos da Temporada Yoshi em Mario Kart Tour.

Ornamentada pelo patrimônio artístico da capital da Holanda, o evento inaugura a pista Amsterdam Drift — que, assim como outras do mobile, pode muito bem ser portada para o Pacote de pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe em algum momento.

O layout é um verdadeiro tour pela capital dos Países Baixos. A pista convencional (não reversa) começa na avenida Damrak, próximo ao Palácio Real de Amsterdã e um prédio conhecido da rede de lojas de departamentos De Bijenkorf, e segue em direção à Estação Amsterdam Centraal antes da primeira curva à direita. Mais à frente, é possível ver a Torre Montelbaan (Montelbaanstoren), o museu de ciências NEMO e a galeria subterrânea IJ-tunnel. Moinhos de vento devem ser desviados durante a seção dos planadores — muito embora estes parecem ser uma referência a Zaandam, uma cidade próxima. E mais para frente, os corredores do Reino Cogumelo dirigem pela rua Nieuwezijds Voorburgwal, que leva à parte de trás do Palácio Real, junto ao Hotel Die Port van Cleve e o antigo correio principal de Amsterdã — conhecido hoje em dia como o shopping Magna Plaza. Antes de alcançar a linha de chegada, a pista atravessa o canal Rokin e o edifício Gebouw Industria.

Abaixo, assista a um vídeo da pista, cortesia do GameXplain:


A Temporada de Amsterdã também coloca a vigia do cosmos Rosalina em trajes típicos de Volendam — um Hul, ou um chapéu branco tradicional, a vestimenta de lã preta conhecida como Kletje adornada com o Kralap, tecido de seda branco com desenhos florais. A princesa Daisy também recebe uma nova skin com roupas de fazendeira, junto às seguintes novidades:

Pilotos

  • Rosalina (Volendam)
  • Daisy (Farmer)

Mii Racing Suits

  • Nabbit Mii Racing Suit

Veículos

  • Flower Kart
  • Dragonfly
  • Firefly
  • Daikon Rocket

Planadores

  • Green Sprout

Pistas

  • Amsterdam Drift (Normal, Reverse, Trick, Reverse/Trick)

A Temporada de Amsterdã já é a sexagésima oitava de Mario Kart Tour e terá fim no dia 4 de maio de 2022 às 02:59 AM, horário de Brasília.

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. O jogo já arrecadou mais de 200 milhões de dólares como retorno financeiro e segura firme sua posição entre os melhores jogos de corrida para celulares do mundo.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem