Não foi desta vez: trailer do filme do Mario não foi exibido na CinemaCon


Não foi desta vez: como já era de se esperar, o adiamento do filme de animação do Mario produzido pela Illumination parece ter surtido efeito nas apresentações do estúdio no palco da CinemaCon, em Las Vegas — ou, simplesmente, a exibição do tão aguardado trailer da produção talvez ainda não tivesse sido planejada para o evento.

Várias outras produções da Universal Studios que já eram antecipadas foram exibidas, incluindo o trailer do filme Minions 2: A Origem de Gru, apresentado no palco pelo astro Steve Carell — que dá voz ao protagonista de Meu Malvado Favorito. O painel terminou com imagens inéditas de Jurassic World: Domínio apresentadas por Jeff Goldblum e Bryce Dallas Howard.

Enquanto novas informações sobre o longa-metragem animado do Mario ainda não são divulgadas, o Reino do Cogumelo segue de olho em notícias e rumores que possam pipocar por aí — dando aos fãs as primeiras noções sobre a produção. Continue ligado!

Ainda sem um título oficial, "Super Mario Movie" é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic com roteiro de Matthew Fogel. Segundo Chris Meledandri, da Illumination, desenvolver um filme do Mario é "uma tarefa ambiciosa" devido ao desafio de adicionar profundidade aos personagens durante uma estrutura de três atos e abraçar, simultaneamente, várias gerações de fãs.

O elenco conta com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como Mario, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como princesa Peach, Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia) como Luigi, Jack Black (Escola de Rock) como Bowser, Keegan-Michael Key (Key & Peele) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Saturday Night Live) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (As Tartarugas Ninja) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Irlandês) como Spike e Charles Martinet fazendo participações especiais.

Originalmente planejado para o fim do ano, o filme teve a estreia adiada para o dia 28 de abril de 2023 no Japão, 7 de abril de 2023 na América do Norte e para algum momento ainda não definido do segundo trimestre de 2023 para o resto do mundo.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem