Produtos relacionados ao filme do Mario começam a surgir na internet; lista inclui livros e calendários da Random House


Uma listagem recente de produtos de merchandising da editora multinacional Penguin Random House tem relação direta com o vindouro filme de animação do Mario produzido pelas mãos do estúdio Illumination e fortemente supervisionado pelo criador da franquia, Shigeru Miyamoto.

A lista inclui três itens:

  • Book 6-Copy Clip Strip by Random House
  • Book with Storybook 6-Copy Clip Strip by Random House
  • Square Calendar 2022

Os primeiros itens são descrições alternativas para produtos muito similares, senão idênticos: livretos de brochura contendo histórias infantis em seis partes. A tiragem já é adotada por muitas editoras — exemplos incluem, entre muitos outros, Elbow Grease: My Monster Truck, escrito pelo astro John Cena, e os fofíssimos Peeps, de Andrea Posner-Sanchez. A listagem de varejo implica que o filme do Mario será acompanhado de publicações inteiramente dedicadas ao público infantil.

A julgar por outros 6-copy clip strips da editora Random House — como Back to School with Unicorn Academy, lançado em julho de 2021 —, os tais livros do Mario deverão ter cerca de 22 centímetros de largura por 30 centímetros de altura.

Somado a isso, um calendário de 2023 em formato quadrado também é planejado para acompanhar o lançamento do longa-metragem de animação.

Ainda sem um título oficial, "Super Mario Movie" é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic com roteiro de Matthew Fogel. Segundo Chris Meledandri, da Illumination, desenvolver um filme do Mario é "uma tarefa ambiciosa" devido ao desafio de adicionar profundidade aos personagens durante uma estrutura de três atos e abraçar, simultaneamente, várias gerações de fãs.

O elenco conta com Chris Pratt (Vingadores: Guerra Infinita) como Mario, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como princesa Peach, Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia) como Luigi, Jack Black (Escola de Rock) como Bowser, Keegan-Michael Key (Key & Peele) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Saturday Night Live) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (As Tartarugas Ninja) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Irlandês) como Spike e Charles Martinet fazendo participações especiais.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem