N64 Yoshi Valley: vídeo compara os gráficos da pista em Mario Kart Tour com versões Switch e 64


Na Páscoa deste ano, Yoshi, fenômeno da arte do salto pairante, torna a ganhar os holofotes em Mario Kart Tour na Temporada Yoshi de 2022 — trazendo consigo a clássica Yoshi Valley, inserida no jogo mobile como pista retrô.

Originalmente surgida em Mario Kart 64, de 1996, Yoshi Valley acontece num desfiladeiro e é recheada de curvas e atalhos especiais. Agora nos dispositivos móveis, a pista ganhou um nome oficial em português do Brasil: Vale Yoshi.

E já que a pista está em alta e também é muito conhecida pelos jogadores de Mario Kart 8 e Mario Kart 8 Deluxe como a última pista da Leaf Cup, a equipe do GameXplain produziu um vídeo comparando os gráficos e as diferenças entre as versões Tour, Switch e N64 desta mesma pista. Confira logo acima e não esqueça de comentar as suas opiniões!

Já na sua terceira edição, a Temporada Yoshi torna a refletir o período da Páscoa em Mario Kart Tour até o dia 20 de abril de 2022, às 2:59 AM (horário de Brasília).

No evento, uma nova variante do Yoshi na cor amarela e com fantasia de ovo dourada está sendo apresentada, assim como uma Birdo na cor branca. A terceira parte dos macacões de corrida dos Miis, agora com o tema de Yoshi e Birdo, também está sendo lançada durante a temporada.

Continue ligado no Reino do Cogumelo para mais novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem