Mario Golf (64) é anunciado para o Nintendo Switch Online + Pacote adicional


O primeiríssimo título da série de golfe da turma do encanador bigodudo foi anunciado para o Nintendo Switch e estará no aplicativo de jogos de Nintendo 64 já na semana que vem. O clássico de 1999 tem seu lançamento agendado para o dia 15 de abril e será exclusivo para assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote adicional.

Divertido e envolvente, Mario Golf para Nintendo 64 possui recursos simples e amigáveis para quem não está acostumado com os termos técnicos e as nuances do esporte. Este produto da Camelot Software Planning é considerado o primeiro da linha de jogos esportivos modernos do Mario e um que integra grande parte das memórias afetivas dos jogadores.

O Nintendo Switch Online + Pacote adicional possui assinatura individual de R$ 262,99 por ano — cerca de R$ 21,91 por mês. Além dos jogos retrô, ele também dá acesso livre às pistas de Mario Kart 8 Deluxe - Booster Course Pass, não sendo necessária a compra deste pacote individual. Visite o site oficial da Nintendo para maiores informações, como benefícios e o pacote de assinatura familiar.

E como sempre, continue ligado no Reino do Cogumelo para mais notícias e curiosidades sobre Super Mario e o universo da Nintendo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem