Fornecedores de ovos, Yoshi e Birdo celebrarão a Páscoa em Mario Kart Tour; assista ao trailer


Já na sua terceira edição, a Temporada Yoshi torna a refletir o período da Páscoa em Mario Kart Tour a partir do dia 6 de abril de 2022, às 3:00 AM (horário de Brasília).

No evento, uma nova variante do Yoshi na cor amarela e com fantasia de ovo dourada será apresentada, assim como uma Birdo na cor branca. A terceira parte dos macacões de corrida dos Miis, agora com o tema de Yoshi e Birdo, também será lançada durante a temporada.

Uma novidade que deixará chocados muitos fãs do Nintendo 64, a pista de 1996 Yoshi Valley, um desfiladeiro repleto de curvas e rotas alternativas, fará sua estreia como retrô no jogo de corrida mobile. A pista estará disponível nos modos normal, reverso e Trick.

Além dos corredores e trajes para seu avatar, novidades como uma variante dourada do kart Correlho e uma variante dourada do planador Cascaquedas serão introduzidas.

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. O jogo já arrecadou mais de 200 milhões de dólares como retorno financeiro e segura firme sua posição entre os melhores jogos de corrida para celulares do mundo.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem