Evento de Super Mario Run aumenta a probabilidade de itens 5★ em partidas bônus


Para quem ainda não completou a coleção de estátuas, construções e demais itens decorativos em Super Mario Run, esta pode ser a oportunidade perfeita. Apenas por um tempo limitado, a probabilidade de receber itens de 5 estrelas na partida bônus do modo Remix 10 foi aumentada.

O evento Mais itens 5! está disponível no jogo entre os dias 22 de abril de 2022, às 4:00 AM, até o dia 30 de abril de 2022, às 3:59 AM (horário de Brasília).

É importante notar que a probabilidade de receber itens na partida bônus especial não foi alterada, e que, é claro, para participar do Remix 10, são necessários bilhetes de corrida.

O auto-runner Super Mario Run, notavelmente a primeira aventura do Mario para smartphones e o primeiro jogo a ser oficialmente traduzido para português do Brasil, é uma interpretação mobile da franquia disponível para Android e iOS.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem