Teaser/trailer do filme do Mario pode ser revelado na CinemaCon 2022


Depois de seu anúncio oficial durante um briefing financeiro no dia 31 de janeiro de 2018, o filme de animação do Mario feito em colaboração com a Universal Pictures e a Illumination e coproduzido por ninguém menos que o criador da franquia, Shigeru Miyamoto, ainda não possui informações visuais além de um cartaz promocional.

Mas segundo o que sugere o CinePOP, isso pode estar prestes a mudar. Em dois dias a partir de hoje, em 25 de abril de 2022, acontecerá a convenção americana CinemaCon — durante a qual se espera que algumas informações oficiais sobre o misterioso filme do Super Mario sejam finalmente reveladas. A Universal Pictures apresentará seus painéis no dia 27 de abril de 2022.

Embora não tenha havido um anúncio oficial que o comprove, a Universal tomará esta oportunidade para apresentar outros projetos — como Jurassic World: Domínio e a animação Minions 2: A Origem de Gru. Só podemos torcer para que, depois de tanta especulação, ao menos um teaser do filme do Mario seja exibido durante o evento.

Ainda sem um título oficial, "Super Mario Movie" é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic com roteiro de Matthew Fogel. Segundo Chris Meledandri, da Illumination, desenvolver um filme do Mario é "uma tarefa ambiciosa" devido ao desafio de adicionar profundidade aos personagens durante uma estrutura de três atos e abraçar, simultaneamente, várias gerações de fãs.

O elenco conta com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como Mario, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como princesa Peach, Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia) como Luigi, Jack Black (Escola de Rock) como Bowser, Keegan-Michael Key (Key & Peele) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Saturday Night Live) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (As Tartarugas Ninja) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Irlandês) como Spike e Charles Martinet fazendo participações especiais.

O filme tem estreia programada para 21 de dezembro de 2022.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem