Coleção de loungewear do Yoshi é fruto de parceria entre a Nintendo e a Gelato Pique no Japão

Imagem: Nintendo (Japão)

A Gelato Pique, empresa de moda especializada em loungewear, está divulgando no Japão os frutos de uma parceria com a Nintendo: uma linha de roupas inspirada unicamente no dinossaurinho verde mais carismático dos videogames, o nosso querido Yoshi. E além das vestimentas, acessórios como bolsas maternidade e toalhas de mão também estarão disponíveis.

Visite o site oficial para conferir todas as imagens da Colorful Yoshi Collection ou veja uma pequena seleção logo abaixo:








Ainda não há confirmação oficial de que a coleção virá para o Ocidente, mas esta já é a segunda  parceria de Super Mario entre as empresas e, a julgar pelo fato de que a primeira coleção veio para cá, há grandes expectativas para que a Colorful Yoshi Collection também venha.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem