Evento de corridas amistosas de Super Mario Run dá bilhetes de corrida até o dia 25 de fevereiro


Está rolando em Super Mario Run o Evento das corridas amistosas, no qual você consegue um pequeno bônus ao apostar corridas descompromissadas com os seus amigos registrados no jogo: bilhetes de corrida, independente se você ganhar ou perder.

Para participar, basta visitar a sua seção de amigos e, caso ainda não tiver nenhum, você pode adicioná-los através dos botões "Vincular", "Convite" ou "+Amigos". Em seguida, basta desafiar qualquer um dos seus adversários para uma corrida amistosa ao clicar no botão "Run". O Reino do Cogumelo ainda está ativo no jogo e você pode nos adicionar através do ID 0505-4174-1200.

Para quem ainda não é familiarizado com as corridas amistosas, o número de vezes em que você pode participar varia de acordo com o seu progresso nos mundos. Se o mundo 1 estiver incompleto, você tem direito a 1 corrida amistosa diária; se o mundo 1 estiver completo, o limite é de 3 corridas; e por fim, se o mundo 2 estiver completo — o que só pode ser obtido através da compra da expansão do jogo —, você pode participar 5 vezes.

Lembrando que, diferente do modo corridas convencional, o número de moedas coletadas, Toads na torcida e inimigos derrotados não contam. Os bilhetes obtidos nas corridas amistosas podem ser usados no modo Remix 10 e nas corridas comuns.

O Evento das corridas amistosas ficará disponível até o dia 25 de fevereiro de 2022, às 3:59 da manhã.

Super Mario Run, notavelmente a primeira aventura do Mario para smartphones e o primeiro jogo a ser oficialmente traduzido para português do Brasil, está disponível para Android e iOS.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem