Os 16 melhores itens de Mario Party Superstars (Switch) ranqueados pelo canal NinTavito

Com uma centena de minijogos já conhecidos dentro da série e cinco tabuleiros trazidos diretamente das raízes clássicas do Nintendo 64, Mario Party Superstars é um dos jogos mais queridos entre os consumidores.

O game também conta com 16 itens que podem ser sorteados aleatoriamente para os jogadores, e é aí que entra o canal NinTavito, que produziu uma compilação de informações a respeito e os dispôs numa lista do pior para o melhor. Abaixo, você fica com os 16 melhores itens de Mario Party Superstars, ranqueados:


Mario Party Superstars trouxe de volta a fórmula clássica que os fãs da série tanto queriam. Para ajudar os jogadores a vencer as partidas dos tabuleiros, eles podem fazer o uso de itens. Como esse jogo trouxe 16 deles, resolvi lista-los do pior ao melhor.

Assim que aterrissou na casa do Nintendo Switch, Mario Party Superstars agradou a gregos e troianos. O jogo resgata com destreza a fórmula clássica da série de tabuleiro do encanador bigodudo, e com um bônus extremamente apreciado: é o primeiro jogo do Mario publicado pela Nintendo em um de seus próprios consoles a ser localizado para português do Brasil.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem