Wario e Waluigi travam batalha do século em Mario Kart Tour (mobile)


De um lado, o vento púrpura, o porcalhão e mesquinho Wario; do outro lado, o mestre da dança, o autopiedoso e vaidoso Waluigi. Em informação divulgada por anúncio oficial da Nintendo e da desenvolvedora DeNA, os bigodudos formarão equipes rivais e entrarão em rota de colisão a partir do dia 26 de janeiro de 2022 em Mario Kart Tour.

Assista ao trailer da nova temporada:


Parceiros de longa data, Wario e Waluigi dividirão os fãs na 62ª tour do frenético racing game, conhecida como Temporada Wario x Waluigi.

Para quem ainda não está familiarizado com o conceito, o evento dará destaque ao modo Team Rally, no qual você pode escolher fazer parte de uma das equipes. Este já é o 6º Team Rally do jogo, mas o primeiro a introduzir uma nova pista clássica: a 3DS Wario Shipyard, de Mario Kart 7 (2011), disponível nas versões Normal, Reverse e Trick.

Apesar desta temporada não apresentar nenhuma novidade com relação a pilotos ou veículos, dois novos planadores — muito peculiares, por sinal — farão a sua estreia. Ainda sem um nome definido, eles têm a forma do nariz e do bigode de Wario e de Waluigi:

Não siga padrões, seja você!

Ao competir usando personagens pertencentes às equipes do time Wario ou do time Waluigi, é possível coletar tokens de equipe que poderão ser trocados na loja pelos seguintes itens:

  • Wario (50 Tokens)
  • Poderasa (150 Tokens)
  • Pairaestrela dourada (150 Tokens)
  • Waluigi (50 Tokens)
  • Diabólido (150 Tokens)
  • Balão Nimbus (150 Tokens)

Estes são os personagens sorteados em cada equipe — note que cada personagem listado inclui todas as suas skins variantes:

Team Wario

Wario (capitão do time), Donkey Kong, Bowser, Mario, Bebê Mario, Bowsosso, Rei Bu, Rosalina, Bebê Rosalina, Birdo, Diddy Kong, Irmão Martelo, Irmão Fogo, Irmão Gelo, Irmão Bumerangue, Rei Bob-omba, Monty Toupeira, Dixie Kong, Funky Kong e Donkey Kong Jr.

Team Waluigi

Waluigi (capitão do time), Toad/Capitão Toad, Luigi, Koopa Troopas, princesa Peach, Yoshi, Shy Guy, princesa Daisy, Lakitu, Quebra-ossos, Toadette/Peachette, Bowser Jr., Bebê Daisy, Bebê Luigi, Bebê Peach, Koopalings, Pauline, Nabbit e Kamek.

A Temporada Wario x Waluigi vai até o dia 8 de fevereiro de 2022.

E você, querido(a) leitor(a)? De que lado você está? Em qual time estão os seus corredores favoritos? Deixe seu comentário!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

  1. Eu escolheria o time Wario tranquilamente, mas ao ver o roster, achei a equipe do Waluigi muito mais atraente. Não consigo escolher!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem