Cocriadora do Nintendo Minute, Krysta Yang deixa a Nintendo


Krysta Yang, cocriadora da websérie do YouTube Nintendo Minute, anunciou através do Twitter seu desligamento da equipe da Nintendo of America. A série de vídeos, que teve mais de 400 episódios entre 2013 e 2021, foi tristemente encerrada junto ao fechamento do escritório da Nintendo em São Francisco, Califórnia.

Krysta começou seu trabalho na Nintendo como assistente de assuntos corporativos, e chegou a atingir o cargo de gerente de relações públicas. Atuando por mais de 14 anos, ela descreve seu período na multinacional de Yamauchi como um "emprego dos sonhos".

Depois de mais de 14 anos, decidi deixar a Nintendo. Poder trabalhar no meu emprego dos sonhos por tanto tempo e fazer parte de alguns dos momentos mais memoráveis dos jogos foi realmente incrível. Mas a melhor parte foram todas as pessoas com quem tive o privilégio de trabalhar.

Não se sabe exatamente o que o futuro pode reservar para Krysta, mas o Reino do Cogumelo só tem a agradecer por todos estes anos criando conteúdo exclusivo para os nintendistas de plantão e desejar boa sorte em seus futuros empreendimentos. Assegure-se de acompanhar e prestigiar seu trabalho através do Twitter ou TikTok.

Ambos os ex-apresentadores do programa Nintendo Minute, Krysta Yang e Kit Ellis, produziram algumas fases oficiais do Mario para o modo Course World de Super Mario Maker 2 (Switch) usando o nome NintendoNM. A exemplo, a fase Never a Minute, que usa o estilo visual retrô de Super Mario Bros. 3, possui o ID 2M8-8YL-KPG.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, cartunista e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem