Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch) é o jogo mais vendido do ano pela Amazon


Super Mario 3D World + Bowser's Fury para Nintendo Switch foi o jogo mais vendido do ano de 2021 pela multinacional americana de tecnologia Amazon, segundo as posições exibidas em sua página de best sellers.

Um fato interessante é que as 10 primeiras opções de produtos mais vendidos dentro da categoria de videogames são compostas gift cards, acessórios e cartões de memória portáteis. O primeiro jogo é exibido na 11ª posição, ocupada pela turma do encanador bigodudo em sua jornada para salvar as fadas regentes de Sprixie Kingdom.

Surpreendentemente, todos os jogos físicos presentes na lista são da Nintendo, e a maioria é exclusiva do SwitchAnimal Crossing: New Horizons, Pokémon Brilliant Diamond The Legend of Zelda: Skyward Sword HD podem ser vistos em posições privilegiadas.

Lançado em fevereiro de 2021 como parte das celebrações de 35 anos de Super Mario Bros. (NES), o port expandido Super Mario 3D World + Bowser's Fury acrescentou às peripécias de Wii U as possibilidades de wireless local e jogabilidade online de até quatro jogadores, tal qual uma campanha independente, inédita, em que o Mario deve explorar o mundo aberto Lake Lapcat para ajudar Bowser Jr. a desfazer uma versão furiosa que despertou em seu pai por acidente.

O que você acha da versão expandida de Super Mario 3D World? Você fez parte dos que compraram o título esse ano? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, cartunista e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando um prêmio Top Blog e passagens pela extinta Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem