Rosalina gata ganha nova arte oficial; saiba mais sobre o ano-novo da Nintendo em Mario Kart Tour (mobile)


Não somente Super Mario 3D World + Bowser's Fury para Switch é o jogo mais vendido da Amazon em todo o ano de 2021, como também elementos e personagens oriundos da aventura do bigodudo a favor das fadas de Sprixie Kingdom são a escolha da Nintendo para as celebrações da virada do ano novo em Mario Kart Tour.

Possivelmente uma referência ao ano chinês do tigre, a começar em fevereiro de 2022, a Temporada de Ano-Novo 2022, sexagésima turnê do jogo, coloca ao volante o soberano dos Koopas, Bowser, e a poderosa vigia do cosmos, Rosalina, em suas formas felinas — Meowser e Rosalina gata, respectivamente. O efeito é dado a diversos personagens desde Super Mario 3D World através do uso do power-up supersino.

Uma curiosidade interessante que pode passar despercebida é que o jogo mobile deu à sábia, gentil e introvertida Rosalina um belo presente de fim de ano: um render oficial em 3D. Em design gráfico,  render ou renderização descreve o processo de converter uma cena tridimensional em uma imagem 2D — o que acontece com a maioria das imagens produzidas para o marketing de divulgação dos produtos Nintendo.

Apesar de Super Mario 3D World para Wii U já ter sido acompanhado pelas artes oficiais em 3D das formas felinas de Mario, Luigi, Toad e princesa Peach, um render 3D de Toadette gata só viria em Super Mario Maker 2 (2019), enquanto o máximo que Rosalina gata havia ganho eram estampas de desenhos 2D retirados de dentro do próprio jogo.

Confira a imagem:


A forma felina de Rosalina é a de um gato bicolor, preto e branco, não inspirada em suas vestimentas comuns — ao contrário de Luigi, Peach, Toad e Toadette. A escolha de cores, na verdade, foi um pedido pessoal de Yoshiaki Koizumi, produtor do jogo que marcou a sua estreia. O Mario gato, em contrapartida, também tem uma pelagem única: amarelo com listras laranjas.

Além disso, claro, uma série de novidades, como veículos e peças inspirados pelo ano novo e uma pista clássica inteiramente adaptada para o game, 3DS Bowser's Castle, encerram com chave de ouro a Temporada de festas.

Nintendo celebra o ano-novo 2022 com novos personagens, itens e uma pista clássica do 3DS


Além de trazer Meowser, Rosalina gata e vários itens inspirados em gatos domésticos, Kadomatsu voltarão a ser espalhados pelas pistas de Mario Kart Tour como forma de celebração. Para quem não está familiarizado com a tradição japonesa, são decorações feitas com hastes de bambu e pinheiros amarrados em cordas de palha; é dito que Kadomatsu atraem boa sorte — e ao se aproximar de um, é possível escutar o som de cordas percutidas, caracterizado por um instrumento chamado dulcimer.

Confira as novidades:

Pilotos
  • Meowser
  • Rosalina gata

Veículos
  • Tiger Bruiser, variante do Diabólido inspirada em um tigre.
  • Gray Cat Cruiser, uma variante cinza e roxa do Miaumóvel.
  • Sports Coupe 2022, uma variante com detalhes dourados do Esportivo.

Planadores
  • Black Cat Parafoil, uma variante preta do Parapente Cálico inspirada na Rosalina gata.
  • Cat Parafoil, uma variante cor-de-rosa do Parapente Cálico inspirada na Peach gata.
  • Gold Toe-Bean Balloons, uma variante dourada do Patinhas rosa.

Pistas
  • 3DS Bowser's Castle

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. O jogo já arrecadou mais de 200 milhões de dólares como retorno financeiro e segura firme sua posição entre os melhores jogo de corrida para celulares do mundo.

O que achou das novidades, querido(a) leitor(a)? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

6 Comentários

  1. Thanks for sharing the information keep updating, looking forward to more post.
    Nice post ! I love its your site after reading ! thanks for sharing. The shared information is very useful and effective. I appreciate the relevancy and applicability of the information you provided in your post.
    Divorce Lawyers LoudounVA
    Divorce Lawyers Great Falls VA

    ResponderExcluir
  2. Truck accident attorneys negotiate with insurance companies and, when necessary, litigate on behalf of their clients. Their understanding of the unique challenges posed by large trucks ensures tailored representation. truck accident attorneys

    ResponderExcluir
  3. Thank you for exchanging the excellent domain post with us.You truly have wonderful post content
    Abogado de Defensa Criminal Federal de Nueva Jersey

    ResponderExcluir
  4. This addition has sparked excitement among fans eager to see fresh content in the popular mobile racing game. The new art showcases Rosalina in her signature elegant style, set against vibrant and dynamic backgrounds that capture the spirit of the Mario Kart universe. dui lawyer suffolk va

    ResponderExcluir
  5. Great blog! This article is incredibly insightful and well-written. I appreciate the depth of research and the clear presentation of information. Thanks for sharing. Fairfax VA Criminal Attorney

    ResponderExcluir
  6. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed reading your blog posts.
    Any way I'll be subscribing to your feed and I hope you post again soon. Big thanks for the useful info
    A Abogado de DUI en Cumberland County is a legal professional specializing in providing defense representation to individuals facing criminal charges in the Cumberland area.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem