Mexicano MKLeo é o campeão mundial de Super Smash Bros. Ultimate (Switch)


Com apenas 20 anos, o jogador profissional de Super Smash Bros. Leonardo López Pérez, conhecido como MkLeo, foi coroado recentemente como o campeão mundial de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) ao vencer a mais recente edição do Smash World Tour.

Atualmente o maior evento de Super Smash Bros. Ultimate do ano, o Smash World Tour aconteceu entre os dias 17 e 19 de dezembro de 2021 em Orlando, nos Estados Unidos.

MkLeo parece ter um talento natural para o jogo: ganhou seu primeiro campeonato com Super Smash Bros. Brawl (Wii) na convenção Anime Expo Mexico TNT 2009 quando tinha apenas 8 anos de idade. Em 2019, venceu o torneio de Super Smash Bros. Ultimate na Evolution Championship Series (EVO) de 2019, entre muitas outras posições de destaque.

O mexicano não somente se destacou por levar a taça da competição, como também por não ter perdido uma única partida. Caso esteja se perguntando, seu personagem principal no Switch é Byleth, enquanto seu main de Super Smash Bros. for Wii U costuma ser o Marth.

Apesar do futuro ser incerto para Super Smash Bros. Ultimate na EVO, visto que a Sony PlayStation passou a ser dona de seus organizadores, o MkLeo ainda dará as caras em muitas outras competições — e analistas indicam que, com base em sua performance deste ano, 2022 será um grande ano para o jogador.

Você manda bem em Super Smash Bros.? Qual é o seu favorito, e quem é o seu main? Queremos saber nos comentários abaixo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem