Dock do Nintendo Switch OLED agora pode ser comprado separadamente

Já sabíamos que o dock do novo Nintendo Switch OLED seria disponibilizado para compra separadamente, mas agora temos uma confirmação das primeiras formas de aquisição.

Por enquanto, o dock está disponível em branco ou preto apenas na loja online da Nintendo na América do Norte, custando 69,99 dólares nos Estados Unidos e 87,49 dólares no Canadá. As tampas traseiras da base também estão sendo vendidas individualmente, podendo ser adquiridas nos Estados Unidos por 5,99 dólares e no Canadá por 7,49 dólares. Ainda não se sabe quando os itens serão disponibilizados aqui no Brasil.

Apesar de ser compatível com o Switch padrão, o dock não inclui cabo HDMI, adaptador AC ou embalagem. A vantagem mais comumente observada é a de que o modelo OLED vem com uma porta LAN embutida — em contrapartida, há uma porta USB a menos.

O dock, ou a base do Nintendo Switch, serve para carregar a bateria e fazer o output de vídeo para o Modo TV. Embora muitos consumidores tenham se interessado, a notícia pode passar despercebida por quem prefere jogar através dos métodos portátil e semiportátil.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem