Tema de Mario Party Superstars chega ao Tetris 99 (Switch) neste fim de semana

Ninguém nunca disse que jogos que colocam sua cachola para pensar não podem ser estilosos. Prova disso é que o próximo tema de Tetris 99 para Nintendo Switch será baseado em Mario Party Superstars — o queridinho da franquia de jogos tabuleiro que tanto conquistou os entusiastas brasileiros com sua impecável localização.

A 27ª Maximus Cup de Tetris 99, intitulada Mario Party Superstars Edition, acontecerá entre os dias 9 e 13 de dezembro de 2021. Para participar, membros do Nintendo Switch Online ou Nintendo Switch Online + Pacote adicional devem jogar o modo online de Tetris 99 durante o período e acumular pontos de evento baseados em sua posição em cada partida.

Com 100 pontos de evento, já será possível desbloquear o novo tema, que trará uma nova arte de background, música e as pecinhas tetraminós inspiradas no divertidíssimo Mario Party Superstars. Assista ao anúncio:


Link direto

Tetris 99 possui um modo online que é uma oferta especial aos assinantes do Nintendo Switch Online. O puzzle segue fiel à velha fórmula, mas agora você pode engajar em batalhas online de larga escala contendo até 99 competidores simultâneos.

Você é bom no Tetris? O que você achou da novidade? Deixe seu comentário!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem