Última atualização de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) chegará em breve

Mesmo depois da chegada de Sora de Kingdom Hearts, o último combatente DLC a se unir ao universo dos jogos de luta da Nintendo, parece que Super Smash Bros. Ultimate ainda não está completamente fechado e ainda terá uma última atualização. A mais recente update, a Ver. 13.0.1, foi anunciada pela Nintendo em rede social.

Ainda que a informação exata sobre o que está por vir chegará apenas com a publicação de patch notes, um tweet da página Nintendo Versus, dedicada ao compartilhamento oficial de conteúdo competitivo da Nintendo of America, oferece informações prévias sobre ajustes na mecânica dos personagens e sobre a remoção da compatibilidade com dados de replay de versões anteriores:
A Ver. 13.0.1 de #SmashBrosUltimate está chegando! Esta atualização inclui ajustes finais de lutadores, o que significa que os dados de replay das versões anteriores serão incompatíveis. Converta seus replays indo para Vault → Replays → Replay Data → Convert to Video antes de atualizar.
O fim das atualizações de Super Smash Bros. Ultimate não significa que o jogo em si perderá força; apenas, que não haverá mais mudanças no jogo, como, por exemplo, no equilíbrio dos personagens. Campeonatos e eventos competitivos de Super Smash Bros. Ultimate e Super Smash Bros. Melee ainda estão nos planos da Big N — o que significa que o brawler ainda tem chão pela frente.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem