Vai acabar! Temporada Espacial de Mario Kart Tour (mobile) com Mario no traje Satellaview chega ao fim

Termina nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, às 02:59 do horário de Brasília, a Temporada Espacial do jogo de corrida mobile Mario Kart Tour. A quinquagésima sétima turnê teve início no dia 17 de novembro de 2021 e trouxe ao jogo uma variante de Mario em seu traje completo inspirado no sistema Satellaview, conforme aparece em Super Mario Odyssey (Switch).

A temporada trouxe itens como o veículo Lunar Cruiser e o glider Meteor Baloons, assim como variantes reversos de pistas já conhecidas, como a versão remix da Geleira Rosalina. A pista de destaque desta temporada foi a Avenida Arco-Íris de Mario Kart 7 (3DS).

Se você ainda não tem em sua coleção os veículos Táxi Rosas, a Vrumssoura do Kamek e o Cometa Boreal, ou as asas-delta Sombrinha Rosas, Galaxiasa ou o Parapente Luma, hoje é o último dia para disparar os canos espaciais, então fique ligado!

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. Foi desenvolvido pela divisão de dispositivos móveis Nintendo EPD e é frequentemente atualizado desde seu lançamento inicial, no dia 25 de setembro de 2019.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem