Devido à Black Friday, Mario Kart 8 Deluxe volta ao topo do pódio no Reino Unido

Parece que a Black Friday fez com que o game de corrida Mario Kart 8 Deluxe mais uma vez chegasse ao topo do pódio segundo um relatório de vendas do Reino Unido, subindo 6 posições desde a semana passada.

Mario Kart 8 Deluxe foi destaque de um pacote especial da Black Friday no Nintendo Switch, o que explica a repentina ascensão das aventuras automobilísticas da turma do Mario. Mario Party Superstars parece ter dado as caras novamente entre os 10 melhores, ficando em 10º lugar — ao contrário da 13ª posição da semana passada.

No último relatório do Estado insular, as vendas dos estreantes Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl conquistaram os dois primeiros lugares dos gráficos, mas o remake de Pokémon Diamond caiu para 6º lugar, enquanto sua contraparte Pearl acabou saindo da lista dos 10 títulos mais vendidos. Minecraft (Switch Edition) também deu um salto impressionante, elevando-se da 12ª para a 3ª posição.

Você comprou algum produto da Nintendo na última Black Friday? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem