Rumor: Donkey Kong pode ter um filme solo produzido pela Illumination

De acordo com uma fonte ligada ao veículo Giant Freaking Robot, a Illumination, estúdio por trás de Meu Malvado Favorito e notoriamente responsável pelo reboot animado de Super Mario, pode produzir um filme solo do Donkey Kong após a estreia e repercussão do Mario nos cinemas.

Segundo a informação vazada, o contrato de Seth Rogen, ator, comediante, roteirista e produtor canadense que dá voz ao Donkey Kong no filme do Mario, estende-se a um filme solo do DK. Se o relato estiver correto, as emblemáticas selvas de bananeiras da ilha Donkey Kong marcariam a expansão da popular franquia nos cinemas do mundo todo. Por ora, pode-se apenas imaginar quais personagens poderiam ser convocados para o projeto — no entanto, Cranky Kong, o avô rabugento do gorilão engravatado, estará presente no filme do Super Mario com a voz de Fred Armisen (Saturday Night Live).

Resultado de uma forte parceria entre a Nintendo e a Illumination, o filme de animação do Mario é co-produzido por Chris Meledandri e o próprio Shigeru Miyamoto, e conta com as vozes de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como Mario, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como Peach, Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia) como Luigi, Jack Black (Kung Fu Panda) como Bowser, entre outros. Charles Martinet, voz do Mario nos games desde o ínicio da década de 90, também deverá integrar o elenco com participações especiais ainda não reveladas. O filme está programado para lançamento nos cinemas da América no dia 21 de dezembro de 2022.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem