LEGO anuncia sets de Luigi's Mansion

Aproveitando o clima do Dia das Bruxas, a Nintendo e o grupo LEGO anunciaram três novos sets inspirados nos jogos da série Luigi's Mansion. Há alguns meses, o eterno incompreendido, Luigi, ganhou seu próprio Starter Course; agora, para a alegria de seus fãs, chegou sua vez de estrelar em um trio de conjuntos exclusivos.

O primeiro pacote, Luigi's Mansion Lab and Poltergust Expansion Set, trará ninguém menos que o professor E. Gadd e seu laboratório, dentro do qual será possível testar habilidades de captura de fantasmas com o famoso aspirador de espíritos Sugospectro (Poltergust), que pode ser acoplado à lanterna Estrobolâmpada (Strobulb). Se você conseguir capturar um Gold Ghost, ganhará uma moeda como recompensa.

No segundo conjunto, Luigi's Mansion Entryway Expansion Set, você deve derrotar o temível Bogmire de uma forma criativa. Também é necessário que você procure o Osso Dourado do Polterpup para devolvê-lo ao cachorrinho; mas cuidado com o Bu quando estiver andando por aí.

Já o terceiro pacote, o pomposo Luigi's Mansion Haunt-and-Seek Expansion Set, vem com uma série de corredores giratórios que tornam fácil a caça de joias e a luta contra fantasmas. É possível anexar os outros dois conjuntos a este para ter uma grande mansão para brincar e ajustar da forma como quiser. Em comunicado de imprensa, a Nintendo incentiva o uso de outros conjuntos já lançados de LEGO Super Mario para adicionar ainda mais variedade às aventuras.

Os três conjuntos Luigi's Mansion serão lançados simultaneamente no dia 1º de janeiro de 2022 — uma forma cativante de começar o ano novo. Ainda não se sabe os preços dos brinquedos em reais, mas lá fora os sets custarão 25, 40 e 80 dólares, respectivamente.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem