Fãs recriam a pista "Yoshi Circuit" com artesanato para jogar Mario Kart Live: Home Circuit (Switch)

Mario Kart Live: Home Circuit trouxe ao público a inovação de transformar a sua sala numa pista de corrida — fazendo uso de carrinhos de controle remoto com uma câmera embutida que transmite ao vivo a corrida para o Nintendo Switch do jogador. Com isso, é você quem define como será o layout da sua pista com base no espaço que você traçar em seu cômodo.

Com este fator criativo em mãos, a equipe do Gaming Boulevard foi mais adiante e dedicou alguns fins de semana para produzir uma versão real em miniatura da pista Yoshi Circuit usando papelão, brinquedos e dobraduras. O resultado final deste grande trabalho de artesanato você confere no vídeo abaixo:


Link direto

Natural de Mario Kart: Doube Dash!! (GameCube, 2003), a pista começou como parte da Star Cup e possui uma característica única: o formato do Yoshi. O circuito do dinossaurinho carismático também está presente na Egg Cup de Mario Kart 8 Deluxe, parte do pacote DLC The Legend of Zelda × Mario Kart 8, tal qual no jogo mobile Mario Kart Tour.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem