Back to the Bits: Subindo pelas paredes


E subindo pelas paredes estou eu, com a impossibilidade de manter minha agenda no lugar...

Olá pessoas (e furries que estiverem lendo)! De volta com uma coluna atrasada do Back to the Bits, mas não por falta de compromisso. O vídeo desta semana foi gravado meio às pressas (na madrugada de quinta para sexta, veja você), mas consegui maratonar o processo de alterar o ratio do arquivo (que, caso não saibam, com exceção de Super Mario Bros. 3 que gravamos através do Switch, os jogos até agora foram gravados com o Virtual Console do Wii, que estica a imagem dos jogos para preencher a tela inteira por 16:9 de forma inconveniente), juntar os clipes de voz meu e do Spankaro, editar tudo e montar para publicar ainda na sexta-feira 17. Saiu um pouco tarde, mas a data foi cumprida!

Mas, como as patas estavam cheias e era muito tarde, não fui capaz de promover o episódio de forma decente e nem mesmo fazer a publicação aqui no Reino. A razão da falta de um desenho aqui na coluna é essa também. Com isso tudo dito, estou esperançoso para por as coisas em ordem finalmente!

Escrevendo o script para um projeto ambicioso que irá estrear no canal muito em breve, os vídeos do quadro Back to the Bits terão um propósito um pouco mais significativo. Pretendo definir certas expectativas quando se trata do nosso conteúdo.

Fiquem agora com o episódio da semana que me fez passar vergonha com os controles a navegação simples no castelo Toadstool:

Episódio 67



Link Direto

Como já aconteceu antes, fiquem ligados no canal e nas nossas redes sociais (Twitter e Facebook) para qualquer atualização que não chegar aqui no Reino antes. Mas sempre podem contar, seja tardio ou não, com a coluna e minha perspectiva detalhada do que andou rolando entre episódios. Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem