Teste beta fechado de Mario Kart Tour (Mobile) já iniciou para jogadores selecionados com aparelhos Android



Um dos maiores interrogações nos últimos tempos quando se trata da turma de Super Mario acelerando por aí, é o lançamento de Mario Kart Tour para aparelhos celulares. Um jogo que a Nintendo anunciou no início de 2018 em uma de suas reuniões de investidores, com intenção de ser lançado oficialmente até o fim do ano fiscal (sendo março de 2019) e desde então passou por um longuíssimo período de silêncio, até ser eventualmente adiado para o meio de 2019.

Neste meio tempo já tivemos o anúncio de outro jogo mobile para segurar as pontas (Dr. Mario World) e o segundo prazo dado para Mario Kart Tour já estava prestes a estourar, quando um Beta Test foi revelado. Inscrições foram abertas brevemente para poucos usuários de Android participarem de um teste que apresentaria ao mundo finalmente como o jogo seria... mas existia uma condição. Nos termos de acordo, há uma clausula pedindo para que jogadores não compartilhem imagens ou vídeos.

Apesar das circunstâncias, claro, não havia nada impedindo que quem experimentou do aplicativo falasse online sobre o seu tempo com o jogo. Imagens e vídeos estão circulando na internet no momento, passando por cima das regras predeterminadas da Nintendo, mas para todos os outros detalhes, viemos reportar do que se trata Mario Kart Tour.

O jogo tem a estrutura Free to Play (ou Free to Start, como a Nintendo prefere usar), similar à Animal Crossing: Pocket Camp ou Fire Emblem Heroes. Jogadores iniciarão com apenas Toad e Toadette disponíveis para usar, mas com vitórias em corridas, novos personagens podem ser desbloqueados, variando por raridade. O processo de desbloqueio é feito usando esmeraldas que são acumuladas com cada corrida concluída e adquirindo canos que podem te presentear com um corredor, Karts, gliders retornando de Mario Kart 7 e 8 e até mesmo pistas e itens!

No momento a lista de personagens jogáveis incluem: Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Bowser, Donkey Kong, Toad, Toadette, Daisy, Wario, Waluigi, Koopa Troopa, Shy Guy, Baby Mario, Baby Luigi, Baby Peach, Baby Daisy, Baby Rosalina, Iggy Koopa, Larry Koopa, Lemmy Koopa, Ludwig Von Koopa, Roy Koopa, Morton Koopa Jr., Wendy O. Koopa, Dry Bones, Metal Mario, Rosalina, Dry Bowser e King Boo.

Cada personagem carrega seus itens específicos, como Mario Kart: Double Dash!! no GameCube, com o retorno de alguns não vistos há um bom tempo, como o Bowser Shell e o coração usado por Peach e Daisy.

Pistas são todas retornando de jogos anteriores da série, desde Mario Circuit de Super Mario Kart no SNES até Shy Guy Bazar de Mario Kart 7.

Ainda há muito o que descobrir sobre Mario Kart Tour e os testes foram curtos com servidores entrando em manutenção depois de apenas algumas horas no ar. É provável que a estrutura do jogo não mude, mas mudanças para o lançamento final até julho deste ano são prováveis.

O que você acha da ideia, caro leitor? Não deixe de comentar logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem