Super Mario Maker for Nintendo 3DS entra para o hall de Nintendo Selects na América do Norte



Nada mais gratificante do que ter acesso aos seus games mais desejados por um preço amigável, não é? E foi para essa finalidade que a linha de Nintendo Selects foi criada, seguindo a carreira estabilizada dos antigos Player's Choice vistos em consoles e portáteis da Nintendo no passado. Jogos de populares de consoles de mesa que costumavam custar 60 dólares americanos e de 3DS por 40 dólares, são re-embalados em uma chique capa vermelha e dourada e vendidos a meros 20 dólares.

Já estamos acostumados com os Nintendo Selects desde o Wii, que contém clássicos como Super Paper Mario, Super Mario Galaxy 2, Donkey Kong Country Returns e Mario Super Sluggers, mas veio continuar a crescer no Wii U com Super Mario 3D World, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, NES Remix Pack e Nintendo Land. Agora, no departamento de jogos portáteis, temos títulos como Yoshi's New Island, Luigi's Mansion: Dark Moon e Mario Party: Island Tour... mas não chegamos ao fim de games associados à série Super Mario, pois, através de tweet oficial, a Nintendo of America anunciou que Super Mario Maker for Nintendo 3DS começará a ser vendido em formato Nintendo Selects também.



Claro, não só apenas Mario, mas temos que exaltar que The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D e Star Fox 64 3D são excelentes remakes de Nintendo 64, compactados em uma dupla de telinhas convenientes para você levar aonde quiser.

Os Nintendo Selects supramencionados, incluindo os recém anunciados, são válidos apenas para América (enquanto na Europa e Japão, podemos encontrar uma lista muito diferente de jogos). Mas é bem capaz que em seu varejista de preferência, você pode se deparar com uma dessas capas de borda vermelha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem