[Paralelas] A inclusão de The Legend of Zelda - Special no catálogo de jogos de NES para Switch é intrigante



No dia 10 de outubro, como reportamos, nós recebemos nossa primeira atualização para o aplicativo de jogos clássicos de NES para o Nintendo Switch, agora servindo com clássicos como NES Open Tournament Golf e Salomon's Key. Mas o que antes não estava descrito aqui para nós ocidentais, é que um jogo extra seria disponibilizado: The Legend of Zelda - Special.

Nunca ouviu falar dessa edição da aventura épica em 8-bit de Hyrule? Não se preocupe, pois isso é novidade para todos nós. Essa versão do jogo parece ser uma modificação do clássico título para dar a liberdade do jogador iniciar com todos os itens disponíveis no jogo, e à partir daí prosseguir a sua busca por dungeons e Ganon.

É no mínimo interessante que isso seja uma possibilidade e que os jogos listados como "Special" no site japonês da Nintendo, signifiquem modificações drásticas como essa. Estamos certamente curiosos para o futuro, pois os games à seguir que possuem essa label, serão pertinentes para nós aqui do Reino: Dr. Mario, Metroid, Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Double Dragon e Gradius.

Mal podemos esperar para ver quais serão as modificações (ou talvez adições) que esses clássicos da série Mario sofrerão. Assim que tivermos notícias oficiais, iremos reportar aqui.

O que acha da ideia, caro leitor? Não deixe de compartilhar conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem