Ubisoft faz enquete curiosa sobre personagens da série Super Mario



Em 2017 fomos presenteados como uma das surpresas mais inusitadas da indústria de vídeo games, um crossover maluco entre os energéticos e impertinentes Rabbids da Ubisoft e a turma da série Super Mario, num jogo de estratégia usando canhões nos braços para atirar! Esse era a premissa de Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch), que só pela a descrição, já causava estranheza, mas se tornou rapidamente muito bem aceito na comunidade.

Depois da expansão Donkey Kong Adventure que chacoalhou o mundo mais uma vez (e se balançou em vinhas pra adicionar), a Ubisoft parece ter realmente gostado da experiência e foi atrás de saber do público sobre os personagens do elenco da franquia da Nintendo.

Da forma mais vaga e menos suspeita possível, a companhia francesa começou a enviar e-mails para seus leais consumidores questionando qual sua opinião sobre personagens como Daisy, os Koopalings, Kamek, Rosalina até o nosso herói Mario. Será que iremos em breve ficar sabendo de mais uma colaboração entre a Ubisoft e a Nintendo?

O que você acha da possibilidade, caro leitor? Não deixe de comentar abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem