Chris Taylor, fã de Super Smash Bros. atendido pela Nintendo, morre aos 21 anos

Há alguns dias, foi noticiado aqui no Reino do Cogumelo que a Nintendo of America veio a suprir as preocupações do jovem Chris Taylor, de 21 anos, que, vítima de um câncer terminal, acreditava que não seria possível experimentar o jogo Super Smash Bros. Ultimate, de lançamento marcado para o dia 7 de dezembro de 2018. Depois do incentivo de grandes veículos de informação, representantes da Nintendo levaram pessoalmente à residência de Chris uma cópia da versão demo do jogo de luta para que ele tivesse o privilégio de testá-lo.

Hoje mais cedo, no fórum Reddit, o irmão de Chris, Zack, noticiou que ele havia infelizmente falecido, rodeado por amigos e familiares e no conforto de sua casa.
"Em nome dele e de nossa família, estamos extremamente agradecidos por todo o amor e suprote que o Chris tem recebido. Vocês tornaram possível que seu desejo se tornasse realidade. Espero que a memória do Chris viva dentro de todos nós enquanto estivermos jogando. Lembrem-se disso: todos se reuniram pelo homem mais genuíno que eu já conheci. Ele só queria sair por aí, conhecer pessoas e jogar alguns games. Infelizmente, ele não poderá mais fazer isso, então, vamos continuar o seu legado."
Conhecido no Reddit como omegaAnubis e no Twitter como SpookyWoobler, lutou contra um agressivo câncer de osteossarcoma cuja pesquisa, segundo ele mesmo aponta, não é suficientemente financiada. Ao conversar com seu oncologista em julho, já beirando circunstâncias extremas, Chris decidiu interromper o seu tratamento. Há pouco mais de dez dias:
"Eu posso estar em estado terminal, mas há muitas pessoas que você poderia ajudar com doações ao invés de me mandar coisas das quais eu terei que desistir quando falecer em alguns meses."
Descanse em paz, Chris. Você sempre será lembrado por todos enquanto estiverem jogando Super Smash Bros. Ultimate — e que continuemos seu legado!
Via Reddit
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

  1. Meus sentimentos a toda família e amigos . Ele merece uma homenagem no Smash Bros.😢

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem