"Super Crown", by ayyk92
O Bowser versão Peach, no fim do quadrinho, foi batizado pela internet de Bowsette — o que é absolutamente errôneo, visto que o sufixo "-ette" provém da personagem Toadette, e não da princesa Peach. Uma amálgama entre Peach e Bowser deveria se chamar Peachowser, Beach, Powser ou Boweach, mas a lógica não parece surtir efeito no impacto do rolo compressor com que a personagem fanmade tem se desenvolvido na mídia social.
Fato é que os quadrinhos do ayyk92 não somente inspiraram as mentes dos fãs e entusiastas da Nintendo como também a passagem de suas ideias para o papel. Apesar de sua base criativa repleta de flores, arco-íris e monstrinhos cartunescos, algumas interpretações artísticas da personagem podem ser imoderadas, então cuidado ao pesquisar.
Há chances de Bowsette se tornar oficial?
Baixíssimas. Somente a Toadette tem acesso à supercoroa. Se outro personagem pegar o Power-Up, ele se converterá num bônus de dez moedas. Também, é desnecessário dizer que os fãs a fantasiam de forma muito mais voluptuosa do que a equipe criativa da Nintendo permitiria em seus jogos. Hoje, Bowsette é tida como uma das personagens do Mario mais adoradas pelo seu público-alvo — apesar de nunca, no fim das contas, ter sido de fato uma personagem do Mario.
Para saber mais sobre o fenômeno, busque por #bowsette nas redes sociais.
Já a Peachette chegará às prateleiras do Nintendo Switch com New Super Mario Bros. U Deluxe no dia 11 de janeiro de 2019.
Socorro, o mundo vai ser dominado por traps
ResponderExcluirAcho isso muito chato... Afinal de contas, o Bowser já é rei dos LGBT muito antes de surgir esse power up! XD
ResponderExcluirFicou famosa pelo simples detalhe: Hentai.
ResponderExcluirVerdade
ResponderExcluir