Super Mario Odyssey (Switch) ganha 13ª Hint Art de Luigi em 8 bits em Bowser's Kingdom

Uma novidade que agradará aos veneráveis apreciadores de easter eggs dentro de seus jogos eletrônicos favoritos: Super Mario Odyssey ganhou sua 13ª Hint Art, ou pista artística em espanhol, do tipo "Luigi escondido". Se você seguir a dica visual do quadro e executar um Salto Bomba (a famigerada técnica já muito conhecida pelos fãs da série Mario como Ground Pound) num lugar específico do mapa que estiver implícito na imagem, um "sprite" tridimensional de um Luigi Pequeno similar ao que era visto em Super Mario Bros. (NES, 1985) surgirá, te agraciando com uma série de moedas.

A imagem usada na Hint Art já tem circulado por aí desde fevereiro de 2018, finalmente ganhando utilidade nas mãos dos desenvolvedores da odisseia. Nitidamente, trata-se de algum ponto de Bowser's Kingdom, ou o Reino de Bowser em espanhol. Se você não se importa com spoilers e já quer saber de cara como chegar ao Luigi em 8 bits, o pessoal do canal italiano Nintendo Hall fez a cortesia de gravar o caminho:


Link direto

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem