Back to the Bits: Brilho provocativo


Já acordou pela manhã com a sensação prévia que tudo daria errado no dia? É algo muito desconfortável e que com certeza não recomendo...

Apesar das ótimas notícias de um certo crocodilo obeso sendo anunciado como lutador em Super Smash Bros. Ultimate (diga-se de passagem, o meu personagem mais requisitado!), a minha sorte resolveu guinar e a internet por aqui simplesmente parou de funcionar na madrugada de quarta-feira para quinta. Estávamos completamente sem conexão durante esse tempo todo... mas tudo foi solucionado hoje logo cedo e estou aqui, bem em tempo de fazer nossa publicação semanal da coluna Back to the Bits! E ainda bem, pois hoje temos algo muito especial acontecendo no Twitch (mais detalhes no fim da publicação)!

Meus primeiros momentos do dia podem não ter sido dos melhores, mas definitivamente não compara da ocasião que, com muito custo, vagando pelo os corredores sombrios do castelo do sapo ditador Wart, coletamos cerejas para fazer aparecer uma Superestrela e ela escorrega entre nossas garras. O bom de tudo isso é que, por mais que sonhos, como esse do Mario, uma hora acabam, não é mesmo?

Fiquem agora com o episódio da semana:

Episódio 32



E como anunciamos semana passada, hoje estaremos comemorando 1 ano de aniversário do canal CyberWolfJV com uma transmissão ao vivo no Twitch! Iremos do começo ao fim num clássico do SNES, Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest (para multiplicar o fator de celebração). Hoje às 15:00, estaremos disponíveis nesta página. Esperamos que vocês possam nos acompanhar em primeira pata a experiência da primeira (de muitas) transmissão que fazemos!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem