Reino do Cogumelo: inscrições abertas para newsposters e colunistas

Hey, paisano! Se você é um fã da Nintendo, tem afinidade com as línguas portuguesa e inglesa e está sempre antenado nas novidades do mundo dos video games, saiba que os portões do Reino do Cogumelo estão abertos para novos redatores. As posições disponíveis são de newsposter e colunista.
  • Requisitos para newsposter: ser fã das propriedades da Nintendo, ter conhecimento em inglês, afinidade com gramática e redação, conhecimento básico de CSS.
  • Requisitos para colunista: ser fã das propriedades da Nintendo, ter afinidade com gramática e redação, conhecimento básico de CSS.
O objetivo é trazer à ativa colunas antigas e também dar vida a matérias de novas temáticas. Lembrando que trata-se de um trabalho voluntário, não remunerado, mas que pode adicionar ao seu currículo profissional e até mesmo alavancar uma carreira como jornalista de jogos eletrônicos. Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo e aguardar o nosso contato através do e-mail:


Nascido em 2007, o eleito Top Blog da categoria Games/Profissional por júri acadêmico Reino do Cogumelo é a maior fonte de notícias de video games no Brasil com a temática da franquia Mario.

Boa sorte a todos!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem