Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. Ultimate é anunciada para o dia 8 de agosto

Por meio do Twitter da Nintendo Versus, conta oficial da Nintendo of America no servidor de microblogging que desde junho de 2017 é destinada a anúncios e coberturas daquele que viria a ser batizado de Super Smash Bros. Ultimate, acaba de anunciar uma transmissão especial da Nintendo Direct para o dia 8 de agosto de 2018, às 11 horas da manhã pelo horário de Brasília:


De acordo com o anúncio, a conferência ao vivo trará novas informações sobre Super Smash Bros. Ultimate entregues pelo próprio diretor do jogo, Masahiro Sakurai. Anote na sua agenda e fique atento para maiores novidades!

Super Smash Bros. Ultimate está sendo desenvolvido pela Nintendo, Sora Ltd. e BANDAI NAMCO Studios, Inc. para o Nintendo Switch, com data de lançamento prevista para o dia 7 de dezembro de 2018.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem