Bolsas temáticas de Mario e The Legend of Zelda da HORI são sonho de consumo de qualquer jogador do Nintendo Switch

Se você ainda não possui uma bolsa para acomodar seu Nintendo Switch, muito provavelmente os pacotes Go Pack produzidos pela HORI, empresa de manufatura de periféricos com a licença oficial de companhias como a Nintendo, Sony e Microsoft, encherão os seus olhos. As bolsas, de lançamento exclusivo para a América, foram feitas para serem carregadas por cima dos ombros ou em torno da cintura. Preta, cinza e com detalhes em vermelho, a bag com o tema da franquia Mario traz o logo do encanador bigodudo conforme exibido em seu chapéu e dizeres típicos da franquia como "jump!", "Here we go!", "Everyone's super star!", "It's-a me, Mario!", "Time for Adventure", "Mamma mia!", "1-up!", entre outras. A bolsa inspirada por The Legend of Zelda também é um prato cheio para qualquer fã. Veja imagens:




Somado a isso, também foram apresentadas as bolsas da linha Carry All Bags, que incluem mais espaço interno que uma Go Pack, também com a temática das duas franquias de sucesso da Big N. Esta bag do Mario impressiona pela diversidade de itens escolhidos para o padrão de estampas: supercogumelos, canos, moedas, flores de fogo, bandeiras, bananas, Plataformas de Salto, Boomerang Flowers de Super Mario 3D Land (3DS, 2011), Propeller Blocks de New Super Mario Bros. Wii (Wii, 2009) e uma estranha nuvem similar à Lakitu's Cloud mas numa versão sem boca — o que pode indicar se tratar da parte superior da Cloud Flower de Super Mario Galaxy 2, sem o caule e as folhas. Já à de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, para os consumidores mais sutis, traz apenas o logo do game em dourado. Veja imagens:





Estes modelos estão sendo vendidos no site Amazon.com e são enviados para o Brasil. Clique aqui para acessar a página de venda da Go Pack do Mario e aqui para a Go Pack de Zelda, que estarão disponíveis no mercado a partir do dia 1º de outubro de 2018. Já as Carry All Bags estão com data de lançamento marcada para o dia 15 de outubro de 2018. Clique aqui para acessar a Carry All Bag do Mario e aqui caso sua praia seja a franquia do herói do tempo.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem