Campeonato de Mario Tennis Aces (Switch) reúne marmanjos em bar da Alemanha; veja vídeo

Há alguns dias, um encontro cultural entre jogadores e entusiastas do Nintendo Switch tomou palco no Meltdown Esports Bar, Alemanha. Conhecido como o "lar dos gamers de todo o mundo", o local tem o costume de promover o típico Stammtisch, ou encontros reservados em botequins ou restaurantes para incentivar discussões e entretenimento acompanhados de comes e bebes — neste caso em particular, o foco das reuniões são eSports.

Patrocinado pelo Switch Stammtisch, o bar realizou um grande campeonato de Mario Tennis Aces, a mais nova adição à bem sucedida série esportiva que traz os personagens mais carismáticos da Nintendo para trás das decisivas redes de uma court. O vídeo abaixo mostra como foi este encontro e nos faz querer estar lá:


Link direto

O bar Meltdown Cologne fica na rua Kyffhäuserstraße, nº 39, na colônia (Köln) 50674, Alemanha. Mario Tennis Aces, o oitavo título da série e o primeiro desde Mario Tennis: Power Tour (GBA, 2005) a ter um modo história, foi desenvolvido pela Camelot e lançado no dia 22 de junho de 2018 para Nintendo Switch.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem