Back to the Bits: Para marcar no calendário


E depois de um break necessário para arrumar a rebimboca da parafuseta da pobre DeLorean, que deu uma pane no meio do void temporal que nos encontramos, estamos de volta ao Back to the Bits na maratona Super Mario!

Desta vez, além da muito especial ocasião de estarmos alcançando os céus do Subcon para, possivelmente, encontrar algo que irá nos pegar de surpresa e nos fazer perder muitas vidas de uma só vez... Este vídeo novo traz um anúncio: O canal CyberWolfJV estará logo fazendo 1 ano de existência com muita persistência, e isso é uma marca e tanto para nós que gostaríamos de comemorar com vocês!

Fizemos várias considerações e por fim decidimos que iremos estrear transmissões ao vivo no Twitch à partir dessa próxima sexta-feira dia 10 de agosto! Não tenho certeza, honestamente, se irei manter a agenda sempre neste dia da semana que já é tão atarefado entre publicar o vídeo semanal e produzir a nossa coluna aqui no Reino, mas dia 10 está garantido, às 3 da tarde, que iremos passar umas horas batendo papo e jogando algo por jogar.

Estão todos convidados, e podem me encontrar na data e horário combinados neste link. Semana que vem, em nossa coluna (com sorte dentro do horário planejado) iremos trazer outro lembrete, mas é bom já ir marcando na folhinha, não?

Ah é!... e... Super Mario Bros. 2, né? Bom, acho que estamos indo bem... pelo menos a minha sorte do Bonus Chance foi decente, mesmo que tenha sido enquanto as câmeras estavam desligadas. Fiquem com o episódio dessa semana:

Episódio 31



Peço desculpas pelo o áudio um tanto ecoado nos últimos segundos de vídeo, mas é um problemão que tenho de passar na hora da edição, unindo camadas de voz e gameplay (um pouco de curiosidade do por trás das cortinas pra vocês).

Espero ver vocês todos na transmissão ao vivo no Twitch semana que vem e em nossa coluna aqui no Reino! Até mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem