Super Smash Bros. Ultimate estará presente na EVO, campeonato gigante de jogos de luta


Nada melhor do que todos os holofotes voltados ao gênero de jogos de luta para dar mais uma olhadela no novo Super Smash Bros. Ultimate. A EVO (curto para o nome Evolution Championship Series) é o maior evento do ano para amentes da pancadaria virtual, em que a cena competitiva completamente domina e vemos torneios de alto nível de Street Fighter, Mortal Kombat, Guilty Gear, Tekken e claro, Super Smash Bros.!

Todos os anos, Smash tem seu espaço garantido entre os competidores, com um grande tempo dedicado a Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U. A Nintendo vem tomado parte do patrocínio e marketing do até então jogo mais recente e já utilizou da EVO para promover jogos como Pokkén Tournament e ARMS. Mas essa é a primeira vez que um novo título da franquia estará disponível para o público experimentar no evento.

Super Smash Bros. Ultimate estará com uma demo jogável na EVO 2018 entre os dias 3 e 5 de Agosto em Las Vegas, como anunciado pelo o Twitter oficial da iniciativa competitiva Nintendo Versus. Muito provavelmente para aqueles que estiverem devidamente registrados com a intenção de experimentar (como foi para os participantes da E3 e CEO).

Não é estranho para o evento ter revelações de novos personagens para os jogos populares da comunidade, então, é bom ficar de olho (também) nesta data.

Não estão sendo desperdiçadas oportunidades para expor Ultimate. Você irá acompanhar a EVO 2018 para mais informações sobre o jogo, caro leitor? Comente conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem