DLC temático de Donkey Kong para Mario + Rabbids Kingdom Battle chegará em Junho


Já faz algum tempo que tivemos a notícia que o gorilão DK estaria chegando com tudo nas aventuras malucas do crossover Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch, 2017), porém havia muita coisa para ser explicada, inclusive qual seria a data de lançamento do DLC e afinal, como o rei da floresta foi parar no meio dessa bagunça.

Graças a recentes anúncios da Ubisoft e coberturas com jornalistas detalhes sobre a expansão foram revelados e muita coisa nova há para ser explorada. Primeiro, sabemos que a duração da história dedicada a Donkey Kong será por volta de 10 horas de gameplay e que se passará logo após os eventos da conclusão do Boss do Mundo 1 da história principal de Mario + Rabbids, onde Rabbid Kong é derrotado e agora quer vingança de Rabbid Peach.

Confira o trailer abaixo que mostra exemplos divertidos de estretégias envolvendo a nova mecânica exclusiva de DK de mover os seus aliados no mapa e a introdução inusitada de Rabbid Cranky!


Como podem notar no vídeo, Donkey Kong é todo envolto em sua força e combate físico ao invés do tradicional jogo de projéteis já visto por outros personagens em Kingdom Battle. No entanto, ainda é possível usar do novo elemento da Banana Bumerangue que tem um efeito similar dos tiros laser, ainda que não tão eficiente.

O DLC está programado para sair em Junho e na Europa foi confirmado que haverá uma versão física (Gold Edition) do jogo com o conteúdo já incluso.

Você irá comprar a expansão Donkey Kong Adventure para Mario + Rabbids, caro leitor? Algo em particular que te interessou? Comente abaixo e compartilhe conosco.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem