Back to the Bits: Uma Nova Esperança

Já que toda a temática desta coluna é viagem no tempo, referência a um excelente hit dos anos 80, vamos adicionar uma pitada de uma das minhas séries favoritas no meio e dizer que sim, em uma galáxia muito, muito distante, Uma Nova Esperança surge ao progredir pelo o mundo 5.

Deixando nossos pelos em pé, The Lost Levels é um ótimo comparativo a tirania do Império Galáctico na saga Star Wars, nos reprimindo a cada pulo, nos proporcionando insegurança toda vez que saímos de um cano dando acesso a um novo local...

Mas a história da vez é que enquanto o jogo continua a nos torturar, um pequeno break fez com que a minha mente voltasse a funcionar com um pouco mais de precisão e os reflexos se restaurassem para retomar o jogo. E até mesmo uma boa conversa não causou impacto no caminho até o castelo! Bem... ao menos não impacto muito significativo.

No fim parece que a Nintendo sabia o que dizia quando colocava esse tipo de aviso em nossas jogatinas:

Fiquem agora com o episódio desta semana e aprendam o jingle com a gente "Fiz o mais difícil e morri no mais fácil":

Episódio 16



Estaremos de volta semana que vem e com sorte, com o mundo 5 concluído para não acumularmos mais um punhado de episódios em um set de fases só. Ate a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem