Torneios Invitational para Super Smash Bros. e Splatoon 2 irão acontecer na E3 deste ano


Os motores já estão ligados e as engrenagens se aquecendo para o grande evento anual da indústria de jogos, a famosa feira Electronic Entertainment Expo (E3) que começa em 12 de Junho e vai até o dia 14. E para manter as expectativas altas, a Nintendo já anunciou um de seus planos para a ocasião.

Já é de praxe desde 2014 a Big N propor um grande torneio de seus jogos competitivos na E3 e este ano não será diferente, pois com a presença da grande e ainda crescendo comunidade de Splatoon 2 o interesse em campeonatos oficialmente organizados como este é sempre alimentado por entusiastas. Porém, não só o shooter de tinta ganhará os holofotes, mas como o novo título da série Super Smash Bros. para Nintendo Switch também terá seu espaço no palco.

Veja o trailer do anúncio a seguir:


Vale lembrar que até o presente momento, sabemos muito pouco do novo Smash, nem mesmo título final. E as únicas informações concretas que temos é que os Inklings de Splatoon são novos desafiantes no elenco e que Mario e Link (repaginado com seu visual de Breath of the Wild) estão presentes, entre outras silhuetas em frente ao símbolo icônico da franquia em chamas, que já materializam vários palpites de fãs.

A inclusão de um título ainda tão nebuloso para nós em uma competição é uma forte indicação que já saberemos alguns outros detalhes mais consistes até a data, pois os jogadores que irão participar do campeonato, competitivos ou não, deverão saber o que vão encarar. É possível que nos próximos meses, na contagem regressiva para a E3, nós tenhamos informações mais robustas sobre o título.

De qualquer modo estaremos de olho nas novidades sobre o campeonato que acontece dia 11 e 12 de Junho, dando começo as atividades da Nintendo na feira.

Você está ansioso para o evento, caro leitor? Nos deixe saber comentando abaixo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem